Wishlist :: Mytheresa.com

Estava há algum tempo pensando em fazer um post sobre meus itens de desejo da Mytheresa, já contei em outro post que sou completamente apaixonada por bolsas <3. Conheci a loja online, através da Fashiolista, quando eu visitei o site, fiquei super in love com as bolsas que encontrei lá. A Mytheresa é uma espécie de “multimarcas de luxo online”, que vende grifes como: Balenciaga, Givenchy, Marc Jacobs, Christian Louboutin, etc. Adicionei as bolsas que eu mais gostei na Fashiolista, e também decidi compartilhá-las com vocês! Aqui estão as bolsas que me apaixonei:

Só pra lembrar, a Mytheresa também vende roupas, sapatos, jóias e outros acessórios. E quanto aos preços, eles são típicos de grife mesmo, meio salgados, mas pra quem quer fazer uma extravagânciazinha, vale o esforço!

É só clicar na imagem que ela aumenta! 😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

