M.Vintage Entrevista :: Typhaine Augusto

Para estrear em grande estilo a nova categoria do Meio Vintage, a MV Entrevista, entrevistei a Typhanie Augusto, uma francesa de 19 anos, estudante de fotografia e dona do blog Culliere à absinthe, que além de super estilosa, é uma fofa!

Quando surgiu o seu interesse por moda?
Eu fiquei interessada em moda a partir meus 16 anos. Antes eu era rebelde demais, metal pesado, eu cuspi nele hahaha. Então eu cresci!

Como definiria o seu estilo?
Eu não sei de tudo, sou como uma mistura de vintage / hippie / rock ‘n’roll / boêmio / acolhedora / moleca …

Quais são seus sites/blogs preferidos?
Eu gosto muito de Kani, Bu, Autilia e LunaSupernova🙂

O que de mais interessante aconteceu com você por causa do blog?
Muitas coisas um pouco loucas! Eu fui na TV em um programa dedicado a mim, eu fiz a capa de uma revista e eu apareço em uma t-shirt da Zara no momento (fotos logo abaixo). É uma loucura! Mas eu faço isso especialmente para atender a todos muito bem!

Quais são suas marcas e estilistas preferidos?
Foi e ainda é o meu estilista favorito de todos, o Alexander McQueen. Eu não costumo ver as marcas, porque 90% das minhas roupas eu compro em brechós.

O que mais gosta e o que mais odeia na moda?
Moda é um jogo muito divertido, eu gosto de jogar com roupas, cores, padrões. Eu odeio a uniformidade geral, eu adoraria que as pessoas se divertissem mais com suas roupas e fossem menos sujeitos a rótulos e olhares dos outros.

Qual a banda/cantor ou cantora que mais ouve?
Animal Collective!

Queria agradecer a Typhanie, que respondeu as perguntas do Meio Vintage, e foi uma fofa!
Obrigada!!

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para M.Vintage Entrevista :: Typhaine Augusto

  1. Pingback: One lovely blog award | Lunettes

Deixe uma resposta

