Vícios Consumistas: Produtos para cabelos

Tenho que admitir que sou viciada em produtos para cabelos, e sempre estou de olho nas novidades desse ramo. Resolvi falar de dois produtos que eu uso e super recomendo, o Advance Techniques – Restauração Intensa Tratamento Noturno, e o Advance TechniquesFluido Anti-frizz Lotus Shield, ambos da Avon, são bons e eficientes em suas propostas. O Tratamento Noturno hidrata de verdade, sem contar o cheirinho que é ótimo! Mas cuidado para não exagerar na hora de usá-lo nos cabelos e acabar deixando-os oleosos! O modo de uso é bem simples, basta aplicar o produto à noite e pronto! Quando acordar vai ver o resultado e vai viciar nesse produtinho (experiência própria rs). O Anti-Frizz também e ótimo e super eficiente! O modo de uso do rótulo do produto diz que você tem que usá-lo nos cabelos úmidos, mas eu uso ele logo depois que lavo os meus e o efeito o mesmo: os frizz reduzem mesmo! Acho que melhor que a eficiência dos produtos, é o precinho deles! O Tratamento Noturno custa R$14,00, e o Fluido Anti-frizz custa R$19,99*! Espero que tenham gostado da dica!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vícios Consumistas: Produtos para cabelos

  1. Pingback: Beauty stuff | Meio Vintage

Deixe um comentário

