“Vícios Consumistas”

Depois de ter abandonado por um tempinho isso aqui, era mais que minha obrigação voltar com alguma novidade, então pra me redimir, vou TENTAR fazer uma sequência de posts! Sem mais delongas, vamos à novidade! Achei que precisava acrescentar ao M.Vintage, uma categoria que falasse especificamente dos meus acessórios prediletos, coisinhas eletrônicas, roupas fofas e afins, daí o nome da categoria de “vícios consumistas”, pretendo mostrar na mesma, as coisinhas mais fofas que fazem parte do meu gosto consumista. Espero que gostem da novidade, e que curtam os meus “vícios”! No próximo post, vou falar de um dos meus maiores “vícios consumistas”, se não o maior, que são as bolsas, dessa vez sobre falar sobre as bolsas-carteira!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

